Look: Pretinho básico

Olá minhas lindonaaaas,

Hoje vim com um look que é usando um vestido pretinho básico.
 
Que tal acompanhar o look com uma música?
 
Bom eu adoro esse vestido pois mesmo ele sendo básico é um charme, ele é todo de renda e tem um certo volume na parte da cintura.




 
O que eu mais gosto neste vestido além do volume que ele tem é o detalhe nas costas.

De acessórios eu usei um brinco banhado a ouro 18K de perola no segundo furo que é da JUV & acessórios e um cumprido também banhado a ouro 18K com extras comprei no shopping hehehe, de anel usei o meu de 15 anos.
De make usei o básico, BB Cream, batom Pink 19 da Natura Aquarela e um Rímel também da Natura Aquarela.
 
E para finalizar e dar um ar mais "chic" usei um salto.
 
Então é isso minhas lindonas espero que vocês tenham gostado, um mega beijo em cada uma de vocês e até a próxima.
 
Minhas redes sociais:
Posts interessantes:
  • Look: It Girl AQUI
  • Look: Primavera AQUI

2 comentários:

  1. Ficou lindissima com esse look. Amo um pretinho básico!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona, o pretinho básico nunca sai do meu guarda roupas :)

      Excluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design