Unhas da Vez: Camarote Avon Color Trend


Olá meninas,

Bom muitas ainda estão me perguntando por que eu não estou deixando o blog tão atualizado, então como eu já tinha dito em outro post que tenho que pedir um notebook emprestado e fico sem jeito de pedir toda a hora então eu só estou esperando meu notebook de Natal para deixar o blog todos os dias atualizado e com muitos vídeos, eu peço desculpa para vocês e quero que saibam que eu fico muito mal de não postar todos os dias pois quero muito compartilhar cada momento com vocês.

Apesar destes probleminhas eu tenho muitas idéias de post e vídeos para por em pratica assim que eu tiver o notebook  e uma delas são looks, unhas e foto tutoriais para comemorar o Natal e como amanhã já Segunda-Feiras resolvi postar hoje um esmalte maravilhoso para começar a semana com o espírito do natal.



Gente este esmalte faz parte da nova coleção da Avon Color Trend e no ultimo post eu vim com um nude maravilhoso, realmente esta nova coleção esta incrível estou amando muito. Já fazia um tempo que eu estava louca atrás  de um esmalte vermelho e logo que este saiu eu já fiquei mais louca para ter um, logo que ele chegou passei ele nas unhas e na hora pensei “ As meninas vão amar! ” ele é muito lindo pois tem um pouco de glitter na composição, já estou com ele nas unhas uma semana e estou pirando na durabilidade que ele tem, o único ponto que não gostei muito é que para deixar com esse efeito eu apliquei três camada já o positivo é que de alguma forma não ficou grosso.



Este esmalte é uma ótima pedida para o Natal e fiquem ligadinhas que eu vou vir com algumas decorações para você terem as unhas um arraso neste Natal!

Então é isso minhas lindonas um mega beijão e até a próxima!

Posts Interessantes:

·         Unhas da Vez: Nome na Lista Avon Color Trend + Dicas AQUI
·         Como limpar PINCEIS e ESPONJAS de maquiagem! AQUI
·         Look de Oncinha + Noticias AQUI
 

Redes Sociais:

·         Facebook AQUI
·         Página AQUI
·         Youtube AQUI

 

8 comentários:

  1. ;O que esmalte lindo,
    próxima semana eu pinto de vermelho, minha semana vai ser totalmente preta kkk
    adorei!
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor, que vermelho lindo, eu ainda não conhecia!! Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, esse vermelho é maravilhoso, experimenta ><
      Mega beijo <3

      Excluir
  3. Lindo demais esse esmalte, apaixonei *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor diferente. Adorei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design