Praia de São Simão


Olá minhas lindonaaaaas

Hoje vim mostrar um pouquinho de como foi minha semana na praia, são algumas fotos que tirei durante a semana, espero que gostem.


Acompanhe as fotos com uma musica:

O lugar que eu fui é calmo, é como se fosse uma praia “deserta” só vai pessoas em épocas festivas como Natal, Ano Novo e Carnaval. O lugar é conhecido por ter uma grande reserva ambiental.



























 

Bom meninas passei essa semana com minha família resolvi compartilhar com vocês para que me conheçam um pouco mais. Espero que tenham gostado meus amores, um mega beijo e ate a próxima.

Posts Interessantes:

·         Mãe tô na cozinha: Brigadeiro Recheado
·         Unhas da Vez: Verde Intenso Avon Color Trend
·         Coroa de flores

Redes Sociais:

·         Facebook Pessoal: AQUI
·         Página: AQUI
·         Youtube: AQUI

2 comentários:

  1. Que lugar lindo e parece ser super calmo, o que adoro para uma praia. E seu cachorrinho (é macho?), que apaixonante (sou cachorróloga =P). Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore, sim é muito calmo, até de mais, sim é um macho hehehehe somos duas cachorróloga :p ♥

      Excluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design