TOP 5 Melhores páginas do Facebook

Olá minhas lindonaaaas

 Quem gosta do universo feminino com certeza passa horas olhando páginas no Facebook com imagens inspiradoras e vídeos rápidos com dicas incríveis. Pensando nisso resolvi fazer um TOP 5 das  páginas que eu amo acompanhar e que me inspiram muito.


1. Custumização

 
É uma das páginas que eu mais acompanho, sempre estou acessando para saber das novidades, além de ter várias fotos com passo a passo tem looks e makes que nos deixam babando, o que eu mais gosto nesta página é que tem muitas fotos que servem de inspiração para decorar o quarto, a sala, a cozinha e outras partes da casa que precisam de um "toque" a mais. PÁGINA AQUI

2. MODA


Esta página é americana e trás varias combinações incríveis de looks, cortes de cabelo e sapatos que são incríveis. O mais legal desta página é que em toda a foto a administradora deixa o link de onde podemos comprar. Dica: Se caso gostar e quiser comprar algo verifique se a venda é valida para o Brasil. PÁGINA AQUI

3. Look das Unhas


Look das Unhas é um site maravilhoso que vende películas para as unhas, além de terem produtos incríveis em sua página é possível encontrar diversas inspirações além de vídeos rápidos ensinando passo a passo de decorações super fofas. PÁGINA AQUI

4. PENTEADOS


É uma página voltada apenas para os cabelos, contem imagens incríveis de penteados super fofos e o que eu mais gosto é que tem diverseos vídeos rápidos ensinando a fazer vários penteados. PÁGINA AQUI

5. Inpire-se


Conheci esta página a pouco tempo mas já a amo, ela possui várias fotos incríveis com looks, penteados, makes, unhas, customizações entre outras. PÁGINA AQUI

São páginas que e sempre acesso para me inspirar ou para me animar nos dias difíceis. Espero que vocês tenham gostado deste TOP 5, Um mega beijo e até a próxima minhas lindonas.

Posts Interessantes:
Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design