CONVITE ESPECIAL

Olá minhas lindonaaaaas

Hoje vim fazer um convite muito especial para vocês!

Quem me acompanha a um tempinho sabe que tenho apenas uma parceria que adoro e sempre comento sobre ela aqui com vocês, a JUV & acessórios, além de ser uma marca maravilhosa de semi joias e ter produtos incríveis, tem empreendedoras super gentis, carinhosas e atenciosas.

Sabendo disso, vim convidar vocês para o desfile de lançamento que terá no dia 24 de Abril, serão lançadas as roupas da Tatty Moda Fashion e as joias da JUV para o Outono Inverno 2015.


O convite custa R$15,00 na hora mas se comprar antecipado custará R$10,00. Além do desfile terá um coquetel e exposições.

Local: Quinze de Novembro, n° 131 Pda. 73, Gravataí
Ingressos com Bruna Ortiz: Facebook dela aqui

Estarei lá junto com as lindas Ju Khenberly e Bruna Ortiz, espero vocês lá. Um mega beijo e até a próxima minhas lindonas.

Redes Sociais:

Facebook Pessoal
Página
Meu canal

Posts Interessantes:

TAG: Maquiagem com os braços trocados
Delicias de Páscoa!
Modo simples de como preencher as sobrancelhas

2 comentários:

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design