Resenha do Aliexpress | Paleta para corrigir sobrancelhas

Olá minhas lindonaaaaas!


Então, como já tinha dito em algum vídeo (meu canal estará no final do post)  que eu estou louca pelo site do Aliexpress, vim com mais um produtinho que chegou no dia 25 de Fevereiro e demorou cerca de 95 dias, demorei para postar esta resenha mas eu estava testando ela para poder dizer se realmente é boa ou não.


 
Gente eu nunca fui de corrigir as minhas sobrancelhas mas  estou amando aprender a corrigi-las com esta paletinha, ela possui quatro tipos de tons diferentes, assim podemos misturar e adaptar a tonalidade certa.



 O que eu gosto muito nesta cores é que eu consegui finalmente achar uma cor que se encaixa perfeitamente ao meu tom.


Além das sombras, a paleta vem com um pincel duplo, que de um lado é chanfrado e do outro é uma esponjinha.


Posso afirmar que esse produto vale muito apena o vendedor é muito atencioso e de confiança, além disso ele tem uma ótima qualidade e um precinho muito acessível, com certeza esta super aprovado.


Espero que vocês tenham gostado dessa resenha meus amores, um mega beijo e até a próxima.

Link do produto: AQUI

Posts Interessantes:

Feliz Dia Internacional da Mulher + Looks de Inspiração
Unhas da Vez: Avon Crystal Nailwear Pro+ Com resenha
Unhas da Vez: Lacinho Pink

Redes Sociais:

Facebook Pessoal
Página
Meu Canal


Um comentário:

  1. Angelica essa paleta parece ser ótima, nunca comprei no ali , mas estou super curiosa pra conhecer os produtos desse site... ficou ótimo o seu vídeo.. beijos


    http://eleganciando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design