Unhas da Vez: Avon Crystal Nailwear Pro+ | Com resenha

Olá minhas lindonaaaas,

Bom hoje vim com mais um Unhas da Vez e uma resenha que acho que vocês iram amar!

 
Meninaaas quem não ama estar com as unhas maravilhosas? Pois é eu amo também, e amo ainda mais quando o esmalte tem brilho hahaha o único defeito de todos os esmaltes com brilho é a dificuldade para tirar, então este esmalte da Avon é a solução pois além dele ter brilhos, ele tem efeito em 3D e é MUITO fácil de retirar.


Além de ter um efeito maravilhoso nas unhas, as cores são maravilhosas (a imagem abaixo foi tirada do blog FranCristein)


Gente eu estou amando este esmalte, não tiro ele das unhas e já quero os outros. O único ponto negativo desta maravilha é que ele não tem um preço muito agradável mas uma coisa posso lhes dizer, este é um esmalte que realmente vale a pena comprar! Posso afirmar que este esmalte esta APROVADO haha

Como estou usando este esmalte varias vezes, resolvi fazer decorações para que eu não enjoe haha, estou adorando usar películas de unha com toques em xadrez ou com corações pois da um ar muito top haha...


Então é isso minhas lindonas espero que vocês tenham gostado, sei que este post esta um pouco atrasado mas consegui postar. Um mega beijo e até a próxima meus amores.

Posts Interessantes:

Unhas da Vez: Lacinho Pink
3 Looks Escola/Faculdade
Maquiagem para o Carnaval 2015

Redes Sociais:

Facebook Pessoal
Página
Meu Canal

4 comentários:

  1. Ai que lindo que fica! Fiquei apaixonada !

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, no entanto no final você não falou quanto pagou e quanto custa esse esmalte... beijo. http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor realmente não coloquei o preço pois quando comprei o esmalte ele estava em promoção, não sei exatamente o preço que ele esta agora mas acho que deve estar entre R$16,00 ou R$18,00 não informei pois não tenho certeza do preço.
      Me desculpe por este detalhe flor :/

      Excluir

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design