ENSAIO FOTOGRAFICO | LOOK DO DIA + DESABAFO

 
Olá minhas lindonas,, tudo bem com vocês meus amores? Nossa como eu senti saudade de vocês!
Sim voltei com o blog e em breve voltarei com o canal, o post de hoje não será apenas mostrando o ensaio fotográfico e o look mas também será um "desabafo".
 
Acho que todos um dia passam por aquela fase da vida "O que eu faço agora?" bom, eu sempre fui muito ansiosa queria que as coisas acontecessem naquele instante, sempre fui muito positiva e sempre que acontecia algo ruim na minha vida ou com as pessoas perto de mim eu era a primeira á dizer " vai ficar tudo bem, tenho certeza!".
 
Por que eu estou escrevendo isso? Na realidade não sei, sempre amei escrever em diários e hoje quando eu leio eles acabo rindo lembrando dos micos, paixonites e dramas bobos que uma pré adolescente podia passar (sim, é muito idiota). Hoje estou voltando com o blog mas com uma intenção diferente, não terá apenas look, receitas, resenhas, unhas e dicas, também terá sentimento, sempre coloquei paixão em tudo o que fiz mas  quero poder me expressar mais.
 
Além de dicas de beleza o blog terá uma parte destinada a relatos, vou postar trechos dos meus diários e comentar problemas que eu passo/passei e que talvez vocês se identifiquem também, estou fazendo isso para que saibam que não estão sozinhas (os) e que todos passam por problemas.
 
O motivo por infelizmente eu ter deixado o canal de lado foi aquele famoso questionamento "Acabou o colégio, e agora o que eu faço?", eu acabei colocando muita pressão em mim mesma por querer passar logo na faculdade, fiquei ansiosa demais e por isso não sai do lugar, comecei a deixar as coisa que eu mais gostava de lado por culpa da ansiedade, mesmo assim eu conseguia postar os vídeos, acabava faltando um ou outro mas sempre tinhas, quando eu comecei a trabalhar estava muito feliz por conseguir compras as coisas com o meu dinheiro, por não ter que pedir dinheiro aos meus pais para sair porém, sentia que faltava alguma coisa, aquilo que eu sempre amei fazer estava sendo deixado de lado e hoje percebo que não quero mais isso, quero voltar com o canal, poder ajudar as pessoas, fazer amizades e aprender muito com outras pessoas porque esse é o meu objetivo, quero fazer as pessoas sorrirem.
 
Espero que tenham entendido o motivo pelo qual sumi, quero voltar o quanto antes com o canal e farei isso logo, vou postar com mais frequência e não quero mais parar pois é isso o que eu amo fazer!
Fiquem espertas no canal pois terá vídeo novo em breve!
 
Agora sim hehe... #PARTIUENSAIO
 















 
 
Espero que tenham gostado meus amores, um mega beijo e até mais
 
FOTOS POR: MarceloVolcato

Um comentário:

Angélica Bonaszewski 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design